Polícia Militar recupera objetos subtraídos e detém suspeitos em Xambioá

A Polícia Militar foi informada na tarde de quarta-feira, 26, que no último sábado,22, ocorrera um furto em uma residência localizada no KM 4, da Rodovia BR-153, que liga Xambioá a Wanderlândia. O proprietário procurou a PM e informou que teria informações de onde estariam os bens subtraídos.

Nesse sentido, prontamente a equipe deslocou ao endereço informado pela vítima. No local, foram identificados três menores de idade utilizando-se de alguns cordões de moeda antiga com as características dos que foram subtraídos.

Ao serem indagados a respeito dos fatos e da procedência dos objetos, os menores confessaram o ato infracional e procederam à entrega de parte do material (conjunto de facas) que estariam residência, escondidas em baixo de uma cama. Os menores informaram ainda que havia uma JBL Boombox na residência de um quarto integrante, que teria participado da ação.

Diante da informação, a guarnição deslocou até o endereço e localizou a caixa de som que foi entregue pelo pai do menor envolvido. Este último não foi detido, pois não foi localizado.

Os bens (Dois cordões, um conjunto de facas, uma lanterna e uma caixa JBL Boombox) foram exibidos na Delegacia de Polícia de Xambioá e os menores responderão pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

história anterior

Governo do Tocantins adquire monitores cardiotocógrafos para hospitais estaduais

próxima história

Programa Jovem Trabalhador já chega em 104 municípios com a contratação de 730 jovens

Mais recente de Featured Posts