Idosa pede socorro enquanto viajava de carro por rodovia e filho acaba preso pela PM

Um homem, de 39 anos, foi detido por suspeita de cárcere privado contra a própria mãe, segundo a Polícia Militar. A idosa, de 62 anos, foi obrigada a entrar em um carro e viajar de Paraíso até a cidade de Palmas. No trajeto, ela acenou para outros motoristas e pediu socorro. A Polícia Militar conseguiu interceptar o veículo para resgatar a vítima na TO-080. 

A equipe do 8º Batalhão da PM recebeu a denúncia de que uma idosa estaria em um carro de cor preta, trafegando pela rodovia estadual e acenando com as mãos pedindo ajuda aos outros condutores. 

A equipe alcançou o veículo a cerca de 30 km de Paraíso e fez a abordagem. O motorista relatou para os militares que havia se separado da esposa e ela teria ido embora para Palmas. Por causa disso, ele colocou a mãe à força dentro do carro para ajudá-lo a reatar o relacionamento.

A idosa disse aos militares que estava sentindo falta de ar, dores e dormência no corpo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso. 

Já o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso e preso em flagrante por cárcere privado, qualificado pelo dano psicológico a que a vítima foi submetida. 

Após realizarem pesquisas no sistema de informações, os policiais constaram que o carro do suspeito possuía restrição Judicial, motivo pelo qual foi guinchado e removido para a empresa conveniada do Detran, em Paraíso do Tocantins.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Wiston Gomes comemora lançamento da pedra fundamental do prédio da Adapec

próxima história

Policiais Civis do Tocantins concluem curso de operação de Drones em Brasília

Mais recente de Featured Posts