Uma das festas mais badaladas e tradicionais de Palmas terminou com confusão, na madrugada deste domingo (20). O Baile do Rubi é promovido pela OAB para os advogados do estado. A festa é conhecida pelo luxo, decoração rica em detalhes, bebida e comida à vontade, além de shows a noite toda. Mas, desta vez, houve porrada, empurrão e arremesso de cadeira.
Em nota, a OAB Tocantins informou que o episódio foi contido rapidamente pela equipe de segurança do evento. Também esclareceu que analisará as imagens para identificar e avaliar possíveis punições aos envolvidos.
A festa começou na noite deste sábado (19), em um espaço localizado na antiga 512 sul, às margens da TO-050. O evento se estendeu pela madrugada e só terminou na manhã deste domingo.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o dia já havia amanhecido, quando um homem de terno e gravata arremessou uma cadeira. Em seguida, ele foi agredido com um murro por outro homem.
Nas imagens, algumas pessoas tentam conter os dois, até que homens se aproximam e separam os envolvidos na confusão. Ao fundo, é possível ouvir a voz da cantora que ainda estava no palco. Em determinado momento, ela suspende a apresentação e chama os seguranças.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o fato.