Vicentinho recebe novas adesões em Taguatinga

agosto 5, 2026



A pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins segue fortalecendo sua base política em todas as regiões do Estado. Em Taguatinga, no sudeste tocantinense, importantes lideranças reafirmaram apoio ao projeto liderado por Vicentinho e Amélio Cayres.

Entre os nomes que afirmaram o compromisso estão o ex-prefeito de Taguatinga, Ailton Crente, o ex-vereador Paulo Baré e o suplente de vereador Givanildo Ferraz.

As manifestações de apoio reforçam a confiança das lideranças locais em uma proposta construída com compromisso com o desenvolvimento dos municípios.

Ao comentar o fortalecimento do grupo político em Taguatinga, Vicentinho destacou que as adesões refletem a confiança em um projeto construído para atender às necessidades de cada região do Estado. “Nossa prioridade é transformar as demandas da população em ações concretas. O Sudeste tem um enorme potencial de crescimento e merece investimentos que melhorem a saúde, ampliem as oportunidades para os jovens, valorizem os profissionais da educação e garantam estradas de qualidade para impulsionar o desenvolvimento. É esse compromisso que estamos assumindo com os tocantinenses”, afirmou.

Com o reforço das lideranças de Taguatinga, Vicentinho amplia sua articulação política no sudeste do Estado, consolidando alianças em diferentes regiões e fortalecendo um projeto que busca construir soluções em parceria com quem conhece a realidade de cada município.

*Propostas para o sudeste do Tocantins*
Para a região Sudeste, Vicentinho tem apresentado propostas que vão de encontro com necessidades apresentadas pela população:
Construção de um novo Hospital Regional para atender toda a região;

Ampliação dos cursos ofertados pela Unitins;

Valorização dos profissionais contratados da educação;

Execução de obras rodoviárias, como a conclusão da BR 242 com mais qualidade e maior durabilidade, garantindo melhores condições de mobilidade e desenvolvimento para os municípios.

Geiza Freire

Geiza Freire

Blogueira e fotógrafa jornalística do Tocantins, ama o Bico do Papagaio, atua na comunicação desde 2009 e expressa sua criatividade por meio da fotografia, informaçã, arte e viagens.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog