Ainda Estou Aqui recebe três indicações ao Oscar 2025

janeiro 24, 2025

Os indicados ao Oscar 2025 foram revelados na manhã desta quinta-feira (23), com apresentação dos atores Rachel Sennott e Bowen Yang, e Ainda Estou Aqui está na lista representando o Brasil na categoria de Melhor Filme Internacional e Melhor Filme, enquanto Fernanda Torres também aparece entre as indicadas para Melhor Atriz.

O destaque ficou para Emilia Pérez, liderando com 13 indicações, seguido por O Brutalista e Wicked com 10 indicações cada um. No Oscar 2024, Oppenheimer de Christopher Nolan se consagrou como o grande vencedor, com 7 estatuetas, seguido por Pobres Criaturas, que venceu em 4 categorias.

A lista completa está disponível no site do AdoroCinema, mas destacamos aqui a principal categoria da noite, a de Melhor Filme:

Anora
O Brutalista
Um Completo Desconhecido
Conclave
Duna: Parte 2
Emilia Pérez
Ainda Estou Aqui
Nickel Boys
A Substância
Wicked

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog