AUGUSTINÓPOLIS: Edvaldo Paulino Comerciante Tradicional da cidade, Morre aos 63 Anos após Complicações Cirúrgicas

agosto 21, 2024

Edvaldo Paulino, um dos comerciantes mais antigos da cidade de Augustinópolis, faleceu nesta quarta-feira, 21 de agosto, aos 63 anos. Proprietário da tradicional Casa Paulino, uma mercearia que ele gerenciava há décadas, Paulino era conhecido por sua dedicação ao negócio e à comunidade. De acordo com informações preliminares, o empresário não resistiu às complicações de uma cirurgia cardíaca.

A Casa Paulino é uma referência em Augustinópolis, destacando-se pela variedade de produtos e pelo atendimento próximo e acolhedor, características que refletiam o zelo de Edvaldo pelo trabalho. Nascido em 1961, ele era uma figura respeitada na cidade, valorizado tanto pelo seu compromisso com os clientes quanto pela relação que mantinha com a comunidade.

Edvaldo era casado com Ednalva Silva Rocha e deixa esposa e três filhos, além de um legado marcado pela dedicação e respeito no meio comercial.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog