Deputados prestigiam inauguração da revitalização do Parque da Agrotins
Os deputados estaduais marcaram presença na manhã desta sexta-feira, 9, na inauguração das obras de revitalização do Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro