População abraça pré-campanha de Laurez Moreira com demonstrações de respeito e apoio a projeto pelo desenvolvimento do Tocantins

junho 6, 2026

Em mais uma agenda pelo interior do Tocantins, o vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira (PSD), foi recebido com demonstrações de carinho, respeito e apoio popular durante visitas aos municípios de Miranorte e Pequizeiro, realizadas nesta sexta-feira, 5, e sábado, 6.

Em Miranorte, Laurez participou da penúltima noite da 31ª ExpoAgro, uma das principais festas agropecuárias da região. Conversou com produtores rurais, comerciantes, empreendedores e moradores, ouvindo relatos sobre a realidade local e debatendo caminhos para fortalecer a economia e gerar oportunidades no interior do Estado.

Durante a visita, o vice-governador ressaltou a importância de eventos como a ExpoAgro para o desenvolvimento dos municípios. “Não estamos falando apenas de uma manifestação cultural, mas de um grande evento que movimenta a economia, gera renda, fortalece os negócios locais e cria oportunidades para milhares de famílias”, afirmou.

Laurez também lembrou da relevância de Miranorte para a produção de abacaxi no Tocantins, atividade que ajudou a projetar o município nacionalmente e que hoje impulsiona o desenvolvimento de outras cidades produtoras, como Miracema do Tocantins, Rio dos Bois, Barrolândia e Aparecida do Rio Negro.

A passagem por Miranorte também foi marcada por reencontros emocionantes. Laurez conversou com amigos e famílias que acompanham a trajetória da família Moreira há décadas e ouviu recordações dos tempos vividos em Dueré, cidade onde construiu parte de sua história

Geiza Freire

Geiza Freire

Blogueira e fotógrafa jornalística do Tocantins, ama o Bico do Papagaio, atua na comunicação desde 2009 e expressa sua criatividade por meio da fotografia, informaçã, arte e viagens.

Latest from Blog