Wiston Gomes propõe Projeto de Lei que visa aproximar a escola do campo

outubro 11, 2023

O deputado estadual Wiston Gomes, apresentou um Projeto de Lei onde propõe a criação da política estadual “Escola Amiga do Agro”, com objetivo de garantir aos estudantes da rede pública de ensino uma formação prática a respeito desse setor da economia que tanto cresce no Estado.

“Queremos que nossos alunos entendam e se aproxime mais do Agronegócio, por meio de uma vivência prática, este é um setor fundamental para economia do nosso Estado e país”, pontuou Wiston Gomes.

Importante mencionar que a propositura não é contrária à Constituição Estadual, já que não dispõe sobre serviço público, tão pouco atribui obrigação ou despesas ao Executivo, apenas estabelece diretrizes gerais de uma política pública que poderá ser regulamentada para garantir eficácia prática.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog