Diarista é absolvido por matar homem que puxou cabelos de sua mãe em festa

janeiro 24, 2025

Um diarista de 26 anos foi absolvido do crime de homicídio após decisão do júri. Segundo o Tribunal de Justiça, ele teria esfaqueado e matado Cleylson Pereira da Silva. O crime aconteceu depois que vítima puxou o cabelo da mãe do réu durante uma festa.

O julgamento aconteceu na quarta-feira (22) e foi presidido pelo juiz José Eustáquio de Melo Júnior, da 1ª Vara Criminal de Colinas do Tocantins. De acordo com o TJ, a maioria dos jurados reconheceu que o réu cometeu o crime e que a vítima morreu devido as facadas. Apesar disso, o júri decidiu pela absolvição do acusado.

O crime aconteceu em abril de 2018. Conforme a denúncia, durante uma festa no setor Santa Rosa, a vítima teria puxado a mãe do réu pelos cabelos. O motivo dessa atitude não foi informado pela Justiça.

Em seguida, o diarista foi até sua casa para buscar uma faca e voltou para o evento. Cleylson teria tentado fugir, mas foi alcançado em um imóvel abandonado. Ele morreu após receber nove facadas.

Conforme o TJ, após o juiz anunciar que o acusado foi absolvido pelos jurados, o Ministério Público apresentou recurso contra a decisão do júri.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog