Diarista é absolvido por matar homem que puxou cabelos de sua mãe em festa

Um diarista de 26 anos foi absolvido do crime de homicídio após decisão do júri. Segundo o Tribunal de Justiça, ele teria esfaqueado e matado Cleylson Pereira da Silva. O crime aconteceu depois que vítima puxou o cabelo da mãe do réu durante uma festa.

O julgamento aconteceu na quarta-feira (22) e foi presidido pelo juiz José Eustáquio de Melo Júnior, da 1ª Vara Criminal de Colinas do Tocantins. De acordo com o TJ, a maioria dos jurados reconheceu que o réu cometeu o crime e que a vítima morreu devido as facadas. Apesar disso, o júri decidiu pela absolvição do acusado.

O crime aconteceu em abril de 2018. Conforme a denúncia, durante uma festa no setor Santa Rosa, a vítima teria puxado a mãe do réu pelos cabelos. O motivo dessa atitude não foi informado pela Justiça.

Em seguida, o diarista foi até sua casa para buscar uma faca e voltou para o evento. Cleylson teria tentado fugir, mas foi alcançado em um imóvel abandonado. Ele morreu após receber nove facadas.

Conforme o TJ, após o juiz anunciar que o acusado foi absolvido pelos jurados, o Ministério Público apresentou recurso contra a decisão do júri.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Centro de Atenção Psicossocial de Buriti do Tocantins Realiza Acolhimento em Grupo e Destaca Importância dos Serviços Ofertados

próxima história

As formas de prorrogação de contratos de cédulas de crédito rural: Aspectos administrativos e judiciais com base no Manual de Crédito Rural

Mais recente de Featured Posts