Um homem foi preso pela Polícia Militar em Xambioá, na região do Bico do Papagaio, após ameaçar matar a esposa, filhas e toda a família. Ele resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares e autuado por violência doméstica e resistência.
O caso foi registrado neste domingo (25). Conforme o relato feito à Polícia Militar, a vítima de 21 anos e as duas filhas tinham ido visitar a sogra, mãe do suspeito de 29 anos.
Por volta das 18h, ele chegou ao local transtornado querendo levar a esposa e as crianças para casa. A vítima ficou com medo e se trancou no quarto com uma das filhas.
Nesse momento o suspeito agarrou a outra filha do casal e ameaçou matá-la com um canivete, caso a mulher não abrisse a porta, diz a PM. A vítima então saiu do quarto e também foi ameaçada de morte.
Ainda segundo o relatório, o homem afirmou que mataria a esposa, as filhas, a mãe, o padrasto, irmão e quem mais tentasse impedir ele de retirar as filhas e a esposa da casa.
A polícia foi chamada por uma cunhada da vítima que estava no local. A PM informou que o suspeito resistiu à prisão e foi necessário usar a força para contê-lo. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e ficou preso aguardando audiência de custódia.