Com aumento do fluxo na rodovia-201, em São Miguel, Amélio requer redutores de velocidade na região

Após o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que interligava Aguiarnópolis (TO) a Estreito (MA), o município de São Miguel do Tocantins passou a ser utilizado como rota alternativa, aumentando consideravelmente o fluxo de veículos na rodovia TO-201. 

Com isso, o deputado estadual Amélio Cayres requereu, em Sessão Ordinária na terça-feira, 5, a instalação de redutores de velocidade em três pontos estratégicos de maior perigo de acidentes. O parlamentar pediu a construção de quebras molas e a instalação de pardais eletrônicos em frente ao Ginásio Esportivo e nas entradas da Vila Barreto e do Loteamento Green Ville. 

A solicitação atende ao pedido da presidente da Câmara Municipal, vereadora Marcivane Rodrigues Sousa, que esteve no gabinete do deputado ao lado do vice-prefeito Clebão e do secretário de Infraestrutura, Ronaldo Barbalho. “A vereadora trouxe essa demanda importante e que, de fato, requer uma atenção maior de todos nós que buscamos melhorias para o povo, também para os condutores que estão passando pela região e, principalmente, mais segurança no dia a dia dos moradores”, frisou o deputado Amélio Cayres.

Conforme a vereadora Marcivane, “esta iniciativa contribuirá diretamente para o bem-estar da comunidade, assegurando a integridade física dos cidadãos e promovendo uma melhor organização do trânsito local”, afirmou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Deputado Amélio Cayres pede implantação de Colégio Militar em Xambioá

próxima história

Wiston Gomes entrega monocultores à Cooperamazônia e impulsiona agricultura familiar no Bico

Mais recente de Featured Posts