Amélio Cayres prestigia abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Palmas

fevereiro 7, 2025

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicano), prestigiou na manhã desta quarta-feira, 5, a Sessão Especial de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2025, da Câmara Municipal de Palmas.

O evento, que marca o início oficial das atividades parlamentares do ano, foi conduzido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Marilon Barbosa (Republicanos) e contou com a participação de autoridades estaduais e do município.

Em seu pronunciamento, Amélio Cayres destacou a importância da união entre as instituições e sua disposição em promover parcerias para o bem do cidadão palmense. “A presença de todos os poderes aqui reforça nosso comprometimento com o município, que é a cooperação entre as instituições com a finalidade de oferecer o melhor para nossa comunidade”, reforçou.

Geiza Freire

Geiza Freire

Blogueira e fotógrafa jornalística do Tocantins, ama o Bico do Papagaio, atua na comunicação desde 2009 e expressa sua criatividade por meio da fotografia, informaçã, arte e viagens.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog