PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > GERAL > Augustinópolis marca presença em capacitação estadual voltada às políticas públicas para mulheres
Img 20250415 wa6207.jpg

Augustinópolis marca presença em capacitação estadual voltada às políticas públicas para mulheres

A secretária municipal da Mulher de Augustinópolis, Maira Regina, está representando o município na Capacitação de Organismos de Políticas Públicas para as Mulheres – 2025, realizada nos dias 15 e 16 de abril. O encontro reúne representantes de diversas cidades do Tocantins e é promovido pela Secretaria de Estado da Mulher, com o objetivo de fortalecer a atuação municipal na promoção de políticas voltadas à equidade de gênero.

Durante a programação, Maira Regina esteve acompanhada da diretora de Enfrentamento à Violência Doméstica, Áurea Matos, e da secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa.

A capacitação aborda temas estratégicos como a construção de documentos orientadores, elaboração de planos de ação, definição de metas e indicadores, estruturação da Ouvidoria da Mulher e planejamento orçamentário.

A participação de Augustinópolis no evento representa mais um passo importante da gestão do prefeito Antônio do Bar, que tem investido em ações que garantam direitos, segurança e igualdade para as mulheres.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now