A Prefeitura de Augustinópolis segue investindo em infraestrutura e qualidade de vida para toda a população. Nesta quarta-feira, 26 de junho, o prefeito Antônio do Bar assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Itaúba, com início imediato da obra.
Com um investimento total de R$ 453.200,00, a obra será realizada em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte e da Caixa Econômica Federal, com apoio do Governo Municipal. O novo espaço vai beneficiar diretamente crianças, jovens e famílias da comunidade, promovendo mais lazer, práticas esportivas e convivência social.
O prazo de execução da obra é de 90 dias, com conclusão prevista para o dia 26 de setembro de 2025. “É uma grande conquista para o povo do Itaúba. Nosso compromisso é levar dignidade e oportunidades para todas as regiões de Augustinópolis, da sede aos povoados”, destacou o prefeito durante a assinatura da ordem de serviço.