Mãe e filho suspeitos de estupro de vulnerável deram ‘pílula do dia seguinte’ para vítima, diz polícia

agosto 11, 2025
Imagem do whatsapp de 2025 08 11 à(s) 19.56.23 d5a6f182

Uma mulher de 37 anos e um jovem de 19, mãe e filho, foram presos por suspeita de envolvimento em caso de estupro de vulnerável registrado em Filadélfia, norte do estado. Os dois tinham fugido para o Maranhão, mas foram localizados para cumprimento do mandado de prisão nesta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que a mulher, usando bebida alcoólica, atraiu a menor para uma casa, onde o crime aconteceu. Depois do estupro, mãe e filho ainda teriam dado à vítima uma ‘pílula do dia seguinte’, medicamento usado para evitar gestações.

A vítima procurou uma delegacia e, acompanhada da mãe, registrou um boletim de ocorrência contra os suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável. Os nomes dos presos não foram divulgados.

A polícia informou que a casa deles passou por uma operação de busca e apreensão no mês de abril. Mas, conforme o delegado Charles Marcelo de Arruda, responsável pelo caso, mãe e filho deixaram a casa e fugiram para a cidade de Carolina, no Maranhão.

“Apesar das várias tentativas de contato para que prestassem depoimento, não conseguimos localizá-los, o que motivou a solicitação da prisão preventiva dos investigados”, afirmou o delegado.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, mãe e filho foram encaminhados para unidades prisionais de Araguaína e estão à disposição da Justiça.

Latest from Blog