ANANÁS: Homem mata outro a facadas após discussão e é preso horas depois pela Polícia Militar

dezembro 19, 2025
458650.jpg

Bico 24 Horas

Início » ANANÁS: Homem mata outro a facadas após discussão e é preso horas depois pela Polícia Militar
Bico do Papagaio
ANANÁS: Homem mata outro a facadas após discussão e é preso horas depois pela Polícia Militar
Crime ocorreu em estabelecimento comercial; suspeito foi interceptado na TO-010 e confessou o homicídio.
Por Bico 24 Horas19 de dezembro de 2025

Suspeito foi interceptado pela Polícia Militar na TO-010 poucas horas após o crime – Foto: Ascom 5ª CIPM
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Tocantins (PMTO) na noite desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2025, suspeito de matar outro homem a facadas após uma discussão em um estabelecimento comercial no centro de Ananás. A prisão ocorreu poucas horas depois do crime, durante abordagem na rodovia TO-010.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência teve início após um desentendimento entre o suspeito e a vítima, um homem de 38 anos, em um comércio localizado na região central da cidade. Durante a discussão, o agressor sacou uma arma branca e desferiu golpes contra a vítima.

O homem ferido chegou a receber os primeiros atendimentos ainda no município e, devido à gravidade das lesões, foi transferido para uma unidade hospitalar em Araguaína. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

Assim que foram acionadas, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências ininterruptas para localizar o autor do crime. O suspeito foi encontrado e interceptado na rodovia TO-010, quando tentava deixar a cidade.

Durante a abordagem, o homem confessou espontaneamente aos policiais a autoria do homicídio. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso.

O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog