De Araguatins para o mundo: Banda Paranoia conquista espaço no Rock e Pop Rock

janeiro 17, 2026
15550803109

A Banda Paranoia, formada por músicos da cidade de Araguatins, Augustinópolis e Pará vem conquistando espaço na região do Bico do Papagaio com apresentações marcadas pelo estilo Rock e Pop Rock, tanto nacional quanto internacional.

Nos últimos dias, o grupo chamou atenção ao divulgar em suas redes sociais uma nova gravação da clássica Have You Ever Seen the Rain, interpretada pela vocalista Elane Rosa. A produção rapidamente se espalhou pelos grupos de WhatsApp locais e recebeu inúmeros elogios. Entre os comentários, destacam-se: “Você nos surpreendendo a cada dia! Mais uma vez, parabéns por mais essa produção, minha amiga querida!” e “Muita qualidade. Parabéns pelo trabalho!”.

Produção audiovisual

Além das apresentações musicais, a Banda Paranoia também se dedica à produção de áudio visual e mixagens, incluindo documentários, clipes e outros projetos artísticos. O responsável pela produção é Thiago Coimbra, que também atua como guitarrista do grupo.

Presença digital

Os fãs e simpatizantes do Rock podem acompanhar os trabalhos da banda e assistir às gravações diretamente na página oficial no Instagram: @bandaparanoiaoficial.

A formação da Banda Paranoia reúne músicos experientes e apaixonados pelo gênero:

  • Thiago Coimbra – Guitarra e Produção
  • Rodrigo Polichetti – Vocais e violão
  • Samuel Milhomem – Bateria
  • John Holanda – Contra-baixo
  • Ronaldo Pimentel – Guitarra
  • Elane Rosa – Vocais

Para contratações e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (63) 99226-2935 e (94) 99123-1969.

Confira o vídeo abaixo:

……………………………………….. Publicidades ………………………………………..

Image

Asdas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog