Em Taquaruçu, deputada Vanda solicita parceria para construção de Parque da região norte de Palmas

junho 2, 2023

A deputada estadual Vanda Monteiro (União Brasil) participou da programação do projeto, Taquaruçu – Capital do Tocantins por um dia, nesta quinta-feira, 1º, com a transferência da sede da capital para o Distrito.

Durante seu discurso, ela solicitou a parceria entre a prefeitura de Palmas e o senador Eduardo Gomes para a construção de um parque da região norte de Palmas.

A parlamentar mencionou que também articulou a viabilidade da obra junto ao Governo do Estado e à senadora Professora Dorinha (UB).

Ela entregou o projeto tanto à senadora quanto ao Governo do Estado, e aproveitou a oportunidade para pedir ao senador Eduardo Gomes que destine recursos para a construção do parque.

Geiza Freire

Geiza Freire

Blogueira e fotógrafa jornalística do Tocantins, ama o Bico do Papagaio, atua na comunicação desde 2009 e expressa sua criatividade por meio da fotografia, informaçã, arte e viagens.

Latest from Blog