Polícia Civil prende em Sítio Novo homem suspeito de violar medida protetiva no Estado do Pará

Na manhã desta sexta-feira, 15, policiais civis da 15ª Delegacia de Sítio Novo do Tocantins, com apoio da 16ª DP de São Miguel do Tocantins, deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Paragominas, estado do Pará, em desfavor de um homem de 53 anos, qual é suspeito de violar medida protetiva concedida em favor de sua ex-companheira.

O delegado Teofábio Siqueira explicou que, após compartilhamento de informações com a Polícia do estado vizinho, as equipes da 16ª DP foram informadas de que um indivíduo teria descumprido ordem judicial e voltado a ameaçar sua ex-companheira que reside atualmente em Paragominas.

Proibido de se aproximar ou manter contato com sua ex-companheira, há algumas semanas, o investigado teria feito um comentário ofensivo em uma rede social no perfil da vítima com os dizeres: “O inferno está próximo”. Diante da violação da medida protetiva, a juíza da Comarca de Paragominas decretou a prisão do homem.

Com base nas informações, os agentes iniciaram diligências e conseguiram encontrar o homem no Povoado Lago da União, na zona rural de Sítio Novo. Desse modo, o homem foi preso, em cumprimento a ordem judicial da Comarca de Paragominas e encaminhado a Central de Atendimento da Polícia Civil de Paragominas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do estado vizinho.

história anterior

Wiston Gomes comemora redução de alíquota do ICMS na venda de gado vivo

próxima história

Hospital Regional de Augustinópolis recebe equipamento de videolaparoscopia

Mais recente de Featured Posts