Um homem de 33 anos está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (19) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Palmas. Na manhã desta sexta-feira (20) o carro que ele usava foi encontrado abandonado em uma área de mata perto da TO-010.
Segundo a Polícia Civil o homem também trabalha como vigilante. A mulher dele foi quem procurou uma delegacia para registrar o desaparecimento afirmando que ele não é visto desde as 3h de quinta-feira, quando saiu de casa para trabalhar como motorista.
Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) encontrou o carro em uma zona de mata nas proximidades daTO-010. Conforme a Polícia Civil, o carro era alugado e por ter rastreador, foi possível localizá-lo.
A Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter – Palmas) trabalha com a suspeita de sequestro, já que pessoas teriam entrado em contato os familiares pedindo uma quantia em dinheiro. Polícia Militar e Guarda Metropolitana estão dando apoio nas buscas.