Uma tentativa de feminicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (30) no setor Jardim Aureny I, na região Sul de Palmas, o crime aconteceu próximo a um Centro de Ensino Médio, em frente a uma lanchonete.
De acordo com apurações preliminares, Letícia, de 29 anos, era moradora de Palmas, mas atualmente estaria residindo em São Paulo (SP), local onde conheceu Dejair de Oliveira Alves, de 47 anos.
A mulher teria vindo para a Capital para cuidar de um familiar doente.
O suspeito veio buscar sua companheira para levá-la para São Paulo. Ao chegar, Letícia afirmou que não voltaria mais com ele e que teria reatado com seu ex-namorado que mora em Palmas. Após isso, Dejair teria golpeado a mulher diversas vezes com uma faca.
Ainda segundo informações, no momento em que esfaqueava a companheira, o suspeito também acabou cortando um dos dedos.
Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local, encontraram a mulher com as vísceras abdominais expostas, sendo imediatamente encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo informações, seu estado de saúde é grave.
O homem também foi levado ao HGP para fazer uma cirurgia no dedo que havia cortado. Em seguida, será encaminhado à delegacia da mulher, onde será autuado em flagrante.