PALMAS: Menina de oito anos realiza sonho ao subir no palco e cantar com Isadora Pompeo

Esther Marques Faria, de 8 anos, subiu no palco do Capital da Fé e soltou a voz ao som de ‘Hey, Pai’, música da cantora evangélica, Isadora Pompeo, que se apresentou no evento neste final de semana. Um trecho da apresentação foi publicado nas redes sociais da artista nesta terça-feira (13). Na legenda ela diz que “esse momento é um dos mais lindos que tenho a oportunidade de presenciar”.

A cantora foi uma das atrações no Capital da Fé no último sábado (10), em Palmas. Esther estava assistindo o show quando foi chamada para subir no palco pela assessora de Isadora.

O pai da menina, Marcelo Faria, contou que a filha não precisou pensar duas vezes para aceitar o pedido. “A assessora da Isadora Pompeu fez um sinal para a Esther. A Esther olhou para Isa e a Isa chamou ela. A Esther foi correndo, nem pensou duas vezes, nem titubiou”, disse.

Para Esther a experiência de cantar ao lado de Isadora foi a realização de um sonho.

“Ah, foi muito bom. Eu realizei meu sonho aqui. Ela é muito gentil, muito amorosa. E eu sou grata a Deus, por me dar essa oportunidade”, disse.
O vídeo foi publicado nas redes sociais da cantora nesta terça. Na legenda, a cantora diz ficar empolgada ao ver a pureza e amor da criança ao cantar no show. “Ver essas crianças tão empolgadas cantando essa canção que adora ao Pai, enche meu coração de alegria! Essa pureza… esse amor!”.

Desde cedo a menina foi incentivada a cantar pela mãe e tias que também são cantoras. Segundo o pai, as músicas da Isadora etsão sempre na playlist de Esther, que costuma fazer apresentações na escola e na igreja. Para Marcelo, ela é uma fã número um.

“Ela é muito fã. É a cantora predileta da Esther. A Esther acorda cantando, dorme cantando, mas ela estava muito nervosa [quando subiu no palco]. Ela é fã número um da Isadora Pompeu, na minha opinião”.

Depois da participação de Esther no Capital da Fé a família decidiu ir para a gravação do DVD da cantora, que será no dia 23 de fevereiro, em Belém.

“A gente decidiu hoje. Vamos todos em família, para poder também fazer com que outras crianças se inspirem. Com tantas tendências que a gente vê que não são legais no mundo de hoje. A gente vê que Isadora Pompeu é uma ótima influência e inspiração para as crianças”, contou o pai.

história anterior

3ª Delegacia da Mulher de Araguaína instrui estabelecimentos noturnos sobre aplicação do protocolo “Não é Não”

próxima história

Acadêmicas de Medicina realizam palestra sobre abuso de álcool e gravidez na adolescência em escola de Praia Norte

Mais recente de Featured Posts