Dois homens morrem durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi

Dois homens foram baleados e morreram durante troca de tiros com policiais militares em Gurupi, na região sul do Tocantins, no fim da tarde desta terça-feira (12). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma estrada de chão que dá acesso ao Residencial Madrid. 

Os homens baleados foram identificados como Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos. 

A Polícia Militar informou que os militares viram o carro em atitude suspeita e tentaram fazer uma abordagem. Mas os suspeitos abriram fogo e os policiais tiveram que revidar. Nenhum militar se feriu. 

Depois do confronto, uma equipe de socorro foi chamada, mas apenas confirmou as mortes de Dyesley e Marcos Vinícius. De acordo com a PM, eles tinham ficha criminal, mas não foram detalhados os crimes. Eles estavam com uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm, que foram apreendidos.

A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o início da noite, apenas os parentes de um dos suspeitos que morreu compareceu ao IML para reconhecimento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Novas homenagens a Siqueira Campos marcam sessão da Aleto

próxima história

Policial Militar salva bebê que estava engasgado em Alvorada

Mais recente de Featured Posts