Com articulação de Amélio e decisão de Wanderlei, MDB está por inteiro no palanque de Janad, destaca Guimarães

agosto 7, 2024

O MDB está por inteiro no palanque de Janad Valcari em Palmas . A afirmação é do presidente estadual do partido no Tocantins, deputado federal Alexandre Guimarães.

Ele destacou a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres e a decisão do Governador Wanderlei, ambos apoiadores do projeto de Janad como fatores que fortaleceram a decisão do partido.

O Presidente Guimarães afirmou que observou atentamente as movimentações das composições da capital e sempre tinha como critério ser base governista e com o anúncio da decisão do Governador, o mesmo definiu ir por inteiro, enquanto partido mas também como mandato de Deputado Federal para o apoaiamento da Janad.

O MDB tem uma chapa completa de vereadores com líderes de vários segmentos alem disso o Deputado Alexandre Guimarães tirou nas últimas eleições quase 6.000 votos na capital.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog