PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Esporte > Quadra poliesportiva será construída em Itaúba após solicitação do vereador Daniel Walisson e apoio do deputado Ricardo Ayres
Image editor output image1299536649 1750108140030.jpg

Quadra poliesportiva será construída em Itaúba após solicitação do vereador Daniel Walisson e apoio do deputado Ricardo Ayres


A cidade de Augustinópolis foi contemplada com o repasse de R$ 462 mil, destinados à construção de uma quadra poliesportiva no Distrito de Itaúba. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do vereador Daniel Walison junto ao deputado federal Ricardo Ayres.


O vereador destacou que o investimento representa um importante avanço para a comunidade: “Investir em esporte e lazer é investir em mais oportunidades para os nossos jovens e para a população em geral. Agradeço ao deputado Ricardo Ayres por olhar com atenção para as necessidades de Augustinópolis, especialmente do Distrito de Itaúba”.


A futura quadra poliesportiva promete beneficiar moradores de todas as idades, promovendo inclusão, qualidade de vida e incentivo à prática esportiva.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now