A cidade de Augustinópolis foi contemplada com o repasse de R$ 462 mil, destinados à construção de uma quadra poliesportiva no Distrito de Itaúba. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do vereador Daniel Walison junto ao deputado federal Ricardo Ayres.
O vereador destacou que o investimento representa um importante avanço para a comunidade: “Investir em esporte e lazer é investir em mais oportunidades para os nossos jovens e para a população em geral. Agradeço ao deputado Ricardo Ayres por olhar com atenção para as necessidades de Augustinópolis, especialmente do Distrito de Itaúba”.
A futura quadra poliesportiva promete beneficiar moradores de todas as idades, promovendo inclusão, qualidade de vida e incentivo à prática esportiva.
