PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Educação > Amélio prestigia autorização para construção da 1ª Escola de Tempo Integral em Lagoa da Confusão
29d0fd755c1b2681307cb0e67157f267.jpeg

Amélio prestigia autorização para construção da 1ª Escola de Tempo Integral em Lagoa da Confusão

Tendo a educação como uma de suas principais bandeiras enquanto parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), prestigiou a solenidade de autorizo para construção da primeira escola estadual de tempo integral em Lagoa da Confusão. A obra contará com investimento de R$ 19 milhões do Governo do Tocantins. 

“Uma ordem de serviço para construção de uma escola desse nível, sem dúvidas, demonstra o cuidado do Governo com a população e ajuda a alavancar a educação do município”, afirmou Amélio Cayres. 

A escola será construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal, com assinatura da Escritura Pública na mesma solenidade. “Nós sabemos o quanto esta escola é importante para Lagoa da Confusão. Somos agradecidos pelas parcerias que estabelecemos com os municípios, pois pensamos em todas as cidades do Tocantins. Fico imensamente feliz em poder promover a educação em Lagoa da Confusão, uma cidade importantíssima que precisa de espaços de educação de qualidade e estamos contribuindo para isso”, destacou o governador, Wanderlei Barbosa.

A unidade escolar atenderá 1,5 mil alunos nos períodos matutino e vespertino, com uma estrutura integrando 18 salas de aula, bloco administrativo, laboratórios especializados, biblioteca, sala dos professores, pátio coberto, refeitório e um auditório para 500 pessoas. A obra tem prazo de dois anos para ser entregue à população.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now