PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

Image editor output image1323877928 1759313945327.webp

Após críticas ao DNIT, Auri-Wulange comemora que trecho urbano de Axixá Tocantins também receberá pavimentação com CBUQ

Após reclamar da operação de tapa-buraco em um perímetro urbano de Axixá do Tocantins, o prefeito Auri-Wulange (UB) comemorou nesta terça-feira, 30, que o trecho receberá também uma pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

ADITIVO NO CONTRATO

“Um trabalho foi desenvolvido lá no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nós conseguimos fazer um aditivo no contrato e, ao invés de tapa buraco, vai receber também o CBUQ. A população está de parabéns. A nossa luta surtiu efeito junto aos nossos parceiros. E é assim que a gente vai continuar fazendo a defesa dos interesses do povo de Axixá e da região do Bico do Papagaio”, enfatizou.

AVENIDA ELSA LEAL

O prefeito afirmou que não aceitaria a operação de tapa-buraco em Axixá do Tocantins. “Por isso que interceptamos a Avenida Elsa Leal diante de uma situação iminente de descaso e de desrespeito com a população que sofre as consequências até hoje da tragédia lá da ponte de Aguiarnópolis e Estreito que caiu. Queriam fazer um tapa-buraco no restante da Avenida Elsa Leal dizendo que as carretas não trafegavam por lá. E eu, como prefeito e representante do povo de Axixá, não aceitei e interditei”, criticou.

ENTENDA O CASO

O prefeito foi às redes sociais na tarde do dia 31 de agosto, para denunciar o trabalho de recuperação do perímetro urbano pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Em vídeo, o gestor relatou indignação com o serviço, que não estaria da mesma qualidade inicialmente implementada. Inclusive, o político chegou a fazer um elogio público ao DNIT e à empresa responsável pelas obras. A cidade foi contemplada por um contrato de restauração por ter sido impactada pelo aumento do tráfego, gerado após a queda da Ponte Juscelino Kubitschek.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *