Uma mulher de 29 anos sofreu violência doméstica em Paraíso do Tocantins. Além de receber socos e pontapés do companheiro, ela levou uma facada na mão que deixou o osso exposto. Depois de acionar as autoridades, a Justiça concedeu medida protetiva em favor da vítima.
A violência começou na noite de domingo (13). Segundo denúncia da vítima à Polícia Civil, apurada pelo Jornal do Tocantins, o suspeito a agrediu com socos e cadeiradas. Depois de ser atingida com a faca e ter o dedo polegar quebrado, ele a levou para o Hospital Regional de Paraíso. Ficou esperando ela do lado de fora da unidade e quando voltaram para casa, continuou a bater na mulher.
Na manhã desta segunda-feira (14), a mulher foi até a casa da mãe com o companheiro, mas quando chegou lá, o impediu de entrar e disse que não voltaria para casa com ele. Ainda em depoimento à polícia, ela contou que ele pulou o muro, voltou a agredi-la puxando os cabelos e ameaçou de morte a mãe e o padrasto dela. Depois disso, o agressor fugiu.
Na tarde desta segunda-feira, uma decisão da 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins concedeu medida protetiva em favor da mulher. O agressor não poderá manter nenhum contato ou se aproximar dela a uma distância de 200 metros.
O companheiro também está obrigado a participar de reuniões educativas do Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares do Tribunal de Justiça além de manter telefone e endereço atualizados.