ARAGUATINS: Wiston celebra anúncio de R$ 130 milhões para construção de Hospital Maternidade

agosto 2, 2023
Wiston Gomes

O deputado estadual Wiston Gomes (PSD) comemorou nesta terça-feira, 1º, o anúncio do Governo Federal sobre a destinação de R$ 130 milhões por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para a construção do Hospital Maternidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

A obra foi uma das bandeiras de campanha de Wiston em 2022.

“Essa é uma conquista de toda a população, já que era uma reivindicação antiga da sociedade araguatinense”, disse Wiston. “O atendimento do Governo Federal passa por cobranças do Governo do Estado, da Bancada Federal, minha como deputado, da Prefeitura Municipal e dos vereadores”, acrescentou.

“Esse hospital é muito importante para Araguatins e região. Vai melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, principalmente de mulheres grávidas e crianças”, afirmou Wiston.

A construção do hospital é uma importante conquista para Araguatins e região. O novo equipamento de saúde vai melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, principalmente de mulheres grávidas e crianças.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog