AUGUSTINÓPOLIS: Vereador Daniel Walison protocola requerimento para distribuição gratuita de material escolar a famílias de baixa renda

O vereador Daniel Walison, de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, apresentou um requerimento na prefeitura local para implementar um programa de compra e distribuição de material escolar para famílias de baixa renda. O objetivo é garantir que todos os alunos tenham acesso aos materiais necessários para o seu desenvolvimento educacional.

De acordo com o vereador, o acesso ao material escolar é fundamental para o processo de ensino-aprendizagem e para reduzir a evasão escolar. Além disso, o programa também visa auxiliar as famílias de baixa renda e promover a igualdade de oportunidade escolar.

A iniciativa do vereador Daniel Walison nasceu da reivindicação de muitas famílias carentes da região, que enfrentam dificuldades para comprar material escolar devido ao seu alto custo. O vereador acredita que o poder público municipal deve contribuir para ajudar essas famílias e garantir que todas as crianças tenham acesso à educação de qualidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Prefeito Antônio do Bar Cumpre Agenda em Palmas em Busca de Investimentos para Augustinópolis

próxima história

Deputado Amélio Cayres pede implantação de Colégio Militar em Xambioá

Mais recente de Featured Posts