Um acidente registrado na manhã deste sábado (22) provocou sete mortes na rodovia que dá acesso a Dianópolis, região sudeste do Tocantins. Um carro bateu em uma árvore, pegou fogo e os ocupantes morreram carbonizados.
Equipes da Polícia Militar (PM) e bombeiros foram acionados para atenderem a ocorrência. Os corpos das sete vítimas, segundo a PM, foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) . Entre os mortos está uma criança de quatro meses.
Entre os óbitos estão quatro pessoas do sexo feminino com 25, 10, 4 e 2 anos e dois do sexo masculino, de 44 e 7 anos, além do bebê de quatro meses. Uma criança de 9 anos sobreviveu ao acidente.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a criança teve escoriações e recebeu atendimento médico.
Os militares foram acionados por volta das 06h40. No local, encontrou o veículo em chamas em um local de difícil acesso. Ainda não há detalhes sobre as causas e identificação das vítimas.
Os Bombeiros foram ao local, contiveram as chamas e aguardaram a chegada da perícia. A equipe ficou no local até a retirada dos corpos e encaminhamento ao Instituto Médico Legal.