Coronel Parente Recebe Láurea de Agradecimentos do Conselho Federal da OAB

dezembro 25, 2024

No último dia 10 de dezembro, Ademar de Sousa Parente, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Tocantins (OAB) de Augustinópolis, também conhecido como Coronel Parente, recebeu a outorga Láurea de Agradecimentos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A solenidade foi realizada na sede da OAB em Brasília.

A Láurea de Agradecimentos é um reconhecimento concedido pela atuação dos advogados pautada pela excelência e pelo amor à advocacia, demonstrando que algumas trajetórias são mais do que admiráveis.

Para Coronel Parente, receber essa homenagem é de grande importância para a justiça brasileira. Ele destacou a relevância da atuação dos advogados junto à OAB do Tocantins e expressou seu agradecimento pela honraria.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog