Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 22 anos em Chapada da Natividade, região sul do Tocantins. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, quando saiu de casa para se encontrar com uma suposta mulher com quem conversava pelas redes sociais. Segundo a PM, o perfil dessa mulher era usado pelo suspeito. O corpo do jovem foi localizado dentro de um poço e retirado pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo foi encontrado no sábado (20), em uma área rural próxima da rodovia que liga Chapada da Natividade à cidade de Natividade. O jovem foi identificado como Klayver Pimenta Martins. Os bombeiros retiraram o corpo da vítima de dentro de um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A PM apurou que o perfil da mulher com quem a vítima mantinha contato nas redes sociais era usado de forma indevida pelo suspeito, com o objetivo de monitorar e atrair o jovem.
Os policiais localizaram a casa do suspeito e encontraram um carro com vestígios de sangue na carroceria. Durante abordagem, o homem confessou que usava o perfil falso de uma mulher e que no “encontro” se desentendeu com a vítima e cometeu o homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/U/VHt3wxSvywoAAsbGgbXQ/foto-e-montagem-vertical-87-.png)
Bombeiros retiram corpo de jovem de dentro do poço em Chapada da Natividade — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo a polícia, para ocultar o crime, o suspeito arremessou o corpo da vítima em um poço e escondeu a moto da vítima em uma área de mata.