Delegados da Polícia Civil do Tocantins visitam comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Palmas

Na manhã desta quarta-feira, 7, os delegados da Polícia Civil do Tocantins, Thyago Bustorff e Bernardo Rocha Pinto fizeram uma visita junto ao comando do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na região Sul de Palmas. O encontro teve como objetivo estreitar as relações entre a Polícia Civil e Polícia Militar, buscando o compartilhamento de informações com o objetivo de fortalecer o combate à criminalidade, principalmente na região sul da capital.

Na ocasião, os delegados foram recebidos pelo comandante do batalhão, o Tenente Coronel Adão Pereira dos Santos, o qual apresentou as instalações do 6º BPM e se reuniu com os dois delegados da PC-TO, a fim de tratar de assuntos que tenham por base garantir e reforçar a segurança dos moradores da região Sul da Capital.

Objetivos comuns

No entendimento do delegado titular da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª DENARC – Palmas), Thyago Bustorff, o encontro foi muito proveitoso, uma vez que foi possível traçar algumas diretrizes para a deflagração de ações conjuntas, na região sul de Palmas, visando o combate ao tráfico de drogas e ao crime em geral.

“Trata-se de uma visita de grande importância, uma vez que tanto a PM-TO quanto a PC-TO tem objetivos comuns, quais sejam, o combate ao crime, a apreensão de armas, de drogas e a prisão de criminosos. Desse modo, ações como essa realizada hoje, por certo, terão resultados práticos muito positivos, que tem por único objetivo salvaguardar a população”, frisou.

O Delegado Bernardo Rocha Pinto, assessor especial da Secretaria da Segurança Pública agradeceu a receptividade do Ten-Cel Adão e enfatizou que a SSP tem se mobilizado com afinco, reforçando áreas estratégicas dentro do organograma da instituição e atuado firmemente para fortalecer ações diárias de investigação que tem por objetivo identificar, e efetuar as prisões de pessoas envolvidas com a criminalidade em Palmas.

“A integração das forças de segurança é de suma importância para um combate mais efetivo de delitos, pois a soma dos esforços, a troca de informações e experiência, faz com que as ações alinhadas entre a PC-TO e a PM-TO sejam ainda mais eficazes. Nesse sentido, agradecemos a receptividade que nos recebeu hoje no 6º BPM, para que juntos possamos intensificar as ações conjuntas na busca de trazer mais paz e tranquilidade a toda à população da região sul da capital”, frisou o delegado Bernardo.

história anterior

Frutos do cerrado poderão ser introduzidos na merenda escolar do Tocantins

próxima história

AUGUSTINÓPOLIS: Projeto da DPE é referência em sustentabilidade para estudantes

Mais recente de Featured Posts