O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) requereu, em Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a construção de quatro quebra-molas na TO-010, em Buriti do Tocantins. O pedido se justifica pela necessidade de melhorias na área urbana do povoado de Vila União.
“A comunidade precisa desses quebra-molas como um meio para evitar os acidentes que ocorrem na região, além de ter mais segurança no tráfego nesse trajeto da TO-010 que passa pelo Povoado”, explicou o parlamentar.
A matéria legislativa requer envio de expediente ao Governo do Tocantins, bem como à Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), para buscar meios de viabilizar o pedido
Deputado Amélio requer construção de quebra-molas no povoado Vila União, em Buriti do Tocantins
Mais recente de Featured Posts
A Polícia Civil do Tocantins deflagrou na manhã desta terça-feira, 4, a Operação Asfixia que tem…
O Vereador da cidade de Augustinópolis, Rômullo Veterinário, esteve na capital Palmas nesta segunda-feira, 3 de…
A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) realizará neste sábado, 1º de fevereiro, sessão especial de posse…
Dentre as bandeiras levantadas pelo deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) estão a promoção do esporte, como…
A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) realizou na manhã desta segunda-feira, 27, uma reunião especial com…