ESPERANTINA Colisão de moto resulta em morte de jovem

setembro 15, 2025
Image editor output image 2120434942 1757890851341

Esperantina (TO) – A madrugada de domingo (14) amanheceu em luto para os moradores de Esperantina. O jovem Ygor Oliveira Santos, de 19 anos, morador do distrito de Vila Tocantins, perdeu a vida em um acidente trágico, poucas horas depois da tradicional Cavalgada que movimentou a cidade no sábado.

Era por volta das 5h40 quando Ygor seguia em sua motocicleta Honda Pop vermelha. No caminho, acabou batendo contra a estrutura metálica ainda montada para o evento. O impacto foi tão forte que a moto foi arremessada à frente, parando em frente ao palco. Ygor não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

A Cavalgada de Esperantina, tradição que há anos reúne comitivas, moradores e visitantes da região, havia levado grande público às ruas. Entre a alegria das celebrações, marcada também por forte consumo de bebidas alcoólicas, ninguém poderia imaginar que a festa terminaria em tragédia.

A notícia da morte precoce do rapaz se espalhou rapidamente, causando comoção em Vila Tocantins e em toda a cidade. Amigos e familiares lamentaram a perda repentina de um jovem cheio de planos, cuja vida foi interrompida de forma brutal.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas. (Por Daiane Silva)

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Latest from Blog