Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Augustinópolis

maio 11, 2023

Um homem de 33 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Santa Rita, em Augustinópolis, avistou o indivíduo, o qual é sabidamente contumaz no cometimento de crimes, especialmente tráfico de drogas, então resolveu abordá-lo.

Os militares mantiveram contato com o Delegado de Polícia Civil da cidade e pediram apoio no sentido de realizar consultas aos bancos de dados, tendo a Autoridade Policial encontrado o referido mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Augustinópolis, em virtude do não cumprimento de medidas cautelares impostas ao foragido, quando fora posto em liberdade condicional.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes em Araguatins, onde o Delegado de Plantão formalizou o cumprimento do mandamento judicial.

Geiza Freire

Geiza Freire

Blogueira e fotógrafa jornalística do Tocantins, ama o Bico do Papagaio, atua na comunicação desde 2009 e expressa sua criatividade por meio da fotografia, informaçã, arte e viagens.

Latest from Blog