Como um bom anfitrião, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, marca presença em mais um evento importante para a região do Bico do Papagaio. Nesta terça-feira, 18, a partir das 18h, a cidade de Tocantinópolis (TO), sediará jogo de futebol entre Tocantinópolis e Atlético (MG), no Estádio João Ribeiro, pela Copa do Brasil.
Na oportunidade, o governador, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, dos deputados estaduais, Amelio Cayres (Presidente da Assembleia Legislativa), Eduardo Fortes e mais sua equipe de trabalho, fez questão de garantir uma visita à São Miguel do Tocantins, para conferir os preparativos do aniversário da cidade, dia 20 de fevereiro. As comemorações têm o apoio do Governo do Estado, inclusive com a atração musical Evoney Fernandes, sendo um presente especial do governador à população.
No Palácio Samambaia, o governador conheceu a Central de Videomonitoramento, depois visitou o Centro administrativo Siqueira Campos, elogiou a beleza da Praça Maria Natividade e tratou a respeito do aumento do fluxo de veículos na TO-201, após desabamento da Ponte JK em Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
Também recepcionaram a autoridade, os representantes do Poder Legislativo, como a presidente da Câmara de Vereadores, Marcivane Rodrigues; os vereadores Maria Rita, Carlos Antônio (Espoca), Valdecy Pereira (Valdo), Renildo Alves e Otacílio Filho. Os secretários municipais Diana Veloso, Valney, Amanda, Israel Pereira, Nagila Dias e do vice-prefeito Clebison Pereira.

Com a proximidade do aniversário de São Miguel, o governador reforçou o convite para as festividades do dia 20. “Quero cumprimentar toda a população de São Miguel, do Bico do Papagaio, e fazer um convite especial. Na próxima quinta-feira, esperamos todos para celebrar a cidade que mais cresce no bico do papagaio. Vale muito a pena festejar mais um aniversário dessa cidade maravilhosa”.
Alberto Moreira, após tratar das demandas do Município, agradeceu a visita das autoridades. “Nós só temos a agradecer todos os recursos que o governador Wanderlei e o deputado Amelio Cayres tem disponibilizado para nos ajudar. Os dois têm sido companheiros, parceiros da nossa gestão em todas as horas. Por isso, me coloco sempre à disposição, podem contar conosco, e a nossa população agradece”.

O parlamentar, Amelio Cayres, um dos apoiadores da programação da festa da cidade, confirmou sua presença na comemoração. “Estarei junto com meu povo são-miguelense, festejando junto com vocês mais um ano de crescimento e conquistas”.
