Marido e filhas são presos suspeitos de matar mulher em Peixe; crime teria sido motivado por conflitos familiares

fevereiro 2, 2026

Três pessoas da mesma família foram presas na manhã desta segunda-feira (2) suspeitas de envolvimento no assassinato de Deise Carmem de Oliveira Ribeiro, em Peixe, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, os investigados são o marido da vítima, de 54 anos, e as duas filhas do casal, de 31 e 26 anos. As prisões são temporárias e têm prazo inicial de 30 dias.

O homem e a filha mais velha foram detidos em Palmeirópolis, enquanto a filha mais nova foi localizada e presa em Palmas. Ainda conforme a polícia, o crime teria sido motivado por conflitos familiares.

Durante a operação desta segunda-feira, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados à família. Um dos celulares apreendidos será periciado e pode auxiliar na elucidação do caso. Os três investigados seguem à disposição da Justiça e também poderão responder por tentativa de obstrução do processo investigativo.

Relembre o caso

Deise Carmem estava desaparecida desde 27 de dezembro de 2025. O corpo foi localizado em estado de decomposição no dia 1º de janeiro de 2026, boiando no rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe. Segundo testemunhas, foi um morador da região quem avistou o corpo e acionou as autoridades.

Durante o resgate, os bombeiros relataram que o corpo de Deise ficou preso a um banco de areia no meio do rio. Após passar por exames de necropsia, o corpo foi liberado no dia 4 de janeiro para velório e sepultamento.

A Polícia Civil segue com a investigação, que deve ser concluída dentro do prazo legal.

……………………………………….. Publicidades ………………………………………..

Image
Asdas

Latest from Blog