Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de feminicídio na noite deste sábado (2) em Araguatins. O suspeito era companheiro da vítima e está foragido. Segundo a Polícia Militar, o casal tinha longo histórico de brigas.
A princípio os policiais foram chamados para verificar uma ocorrência de homicídio, mas quando chegaram no local viram que se tratava de feminicídio porque o suspeito, de 49 anos, tinha um relacionamento com a vítima.
Ela foi encontrada caída no chão com ferimentos na cabeça e pescoço, aparentemente causados por arma branca, tipo faca. Testemunhas disseram aos policiais que o casal tinha um longo histórico de brigas e confusões e que momentos antes do crime eles foram vistos discutindo na rua.
Por volta das 22h20 pessoas que estavam próximas do local ouviram alguns gritos, saíram para a porta de casa e viram a vítima caída já dando os últimos suspiros.
O suspeito teria fugido em uma Honda Biz de cor preta antes dos militares chegarem e não foi mais visto. Ele não teve o nome divulgado.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e realizaram seus trabalhos. Os filhos da vítima foram entregues à conselheira tutelar de plantão.
A polícia faz buscas pelo suspeito, mas até o fim dessa reportagem ele não havia sido localizado.