Mulher é encontrada morta em área de mata dias após sair de casa dizendo que iria visitar filhos

Os bombeiros encontraram na manhã deste sábado (7) o corpo de uma mulher que estava desaparecida há quatro dias na zona rural de Taguatinga, sudeste do estado.

Otília Martins dos Santos tinha saído de casa na manhã do dia 3 de outubro a pé. Ela foi vista pela última vez no dia seguinte, quando passou por uma fazenda e relatou que estava indo a Arraias ver uns filhos dela.


As buscas começaram na quinta-feira (5), quando a equipe de bombeiros de Dianópolis foi chamada. Na sexta-feira (6) foi encontrada uma saia da mulher perto de uma cerca.

As buscas se intensificaram partir desse ponto, inclusive com uso de drone, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (7), por volta das 9h30.

Uma filha contou à polícia que a mulher tinha problemas psicológicos e geralmente fazia uso de bebidas alcóolicas. A perícia foi chamada e o corpo levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Amélio Cayres destaca fortalecimento do Agro no Bico do Papagaio durante abertura da Expoagra

próxima história

Governador Wanderlei Barbosa prestigia VII Expoagra de Augustinópolis e realiza entrega de produtos agrícolas para fortalecer o plantio na região do Bico do Papagaio

Mais recente de Featured Posts