PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Polícia > Mulher é estuprada após ter casa invadida durante roubo e ser levada para matagal
Imagem Do Whatsapp De 2025 03 05 à(s) 17.48.46 524e800b

Mulher é estuprada após ter casa invadida durante roubo e ser levada para matagal

Uma mulher de 53 anos foi violentada após um homem invadir sua casa e roubar seus pertences na zona rural de Formoso do Araguaia, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava deitada no quarto quando o suspeito entrou no local, anunciou o roubo e depois a levou para o matagal, onde cometeu o estupro.

O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (4) em uma propriedade rural na BR-242. Os policiais encontraram a vítima em um hospital em Cariri. Ela contou aos militares que após o almoço foi deitar para descansar enquanto seu esposo e filho estavam na colheita de soja.

Nesse momento, um homem entrou na casa com uma faca perguntando sobre dinheiro e armas.

O suspeito pegou o celular da vítima e em seguida a levou até o matagal, onde caminharam por volta de duas horas e meia na propriedade rural. O homem estuprou a mulher e mandou que ela tirasse seus brincos e colar de ouro.

Quando chegaram perto de um açude onde criam peixes, a vítima percebeu que estava perto de casa. Nesse momento, o homem a soltou e fugiu a pé.

Após ser liberada pelo suspeito, a vítima entrou na casa e chamou pelo marido usando um rádio. Os policiais fizeram buscas na região após conversar com a mulher no hospital, mas não encontraram o suspeito.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso está sendo investigado pela 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia.

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now