SÃO BENTO: Mulher morre após 21 dias internada e polícia investiga suspeita de envenenamento

maio 3, 2025
Whatsapp image 2025 05 03 at 12.25.11 1 .jpeg

A lavradora Cleudimar Sousa Bezerra, de 48 anos, morreu após passar 21 dias internada no Hospital Regional de Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins. A suspeita da família é que a mulher tenha sido envenenada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cleudimar deu entrada no hospital no dia 13 de abril, em estado crítico. Ela passou vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu na noite de quinta-feira (1º). No atestado de óbito, a causa da morte foi registrada como sepse respiratória e síndrome do desconforto respiratório, ou seja, uma inflamação excessiva do corpo devido a uma infecção que evoluiu para acúmulo de líquido nos pulmões. O documento informa a investigação por envenenamento, “sendo que a causa final do óbito foi sepse”.

Uma familiar registrou um boletim de ocorrência e o delegado solicitou o exame de necropsia para investigar a suspeita de envenenamento. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguatins e os exames necroscópicos foram realizados em Araguaína na sexta-feira (2).

Cleudimar está sendo velada neste sábado (3) na cidade de São Bento do Tocantins, onde morava. A prefeitura do município publicou uma nota lamentando a morte dela.

O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá do Tocantins.

Geiza Freire

Geiza Freire

Geiza Freire, Augustinopolina, amo meu estado do Tocantins, Blogueira e Fotógrafa Jornalística, com atuação na área da comunicação desde 2009. Sou apaixonada por fotografia, gosto de viajar, pintar e desenhar, Expressando minha criatividade em diferentes formas de arte. Ao longo de minha trajetória, construi um olhar sensível e autêntico, transformando experiências em imagens e palavras que inspiram e conectam pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Latest from Blog