PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

Imagem do whatsapp de 2025 09 15 à(s) 17.01.40 520af7d0

Mulher nota presença de urubus em área rural e encontra corpo em avançado estado de decomposição

Um homem foi encontrado morto e em estado avançado de decomposição na zona rural de Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por uma mulher que notou a presença de urubus sobrevoando a região do povoado Pilões.

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (15). A Polícia Militar informou que a mulher foi verificar a presença das aves em uma propriedade rural e encontrou os restos mortais em estado avançado de decomposição.

O corpo seria de um homem dado como desaparecido.

A área foi isolada e os militares encontraram documentos que pertencem ao homem. Segundo a polícia, ele tinha um registro de desaparecimento, feito no domingo (14).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele ainda não foi oficialmente identificado. A equipe do Instituto Médico Legal da cidade foi chamada e removeu o corpo, que irá passar por exame de necropsia, para que seja identificada a causa da morte.

O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.