PortalGeiza – O seu portal

Blog Post

PortalGeiza - O seu portal > Tocantins > Na Secretaria do Turismo, Wiston Gomes articula apoio a municípios do Bico
Imagem do whatsapp de 2025 06 18 à(s) 17.44.59 dca4e2c5

Na Secretaria do Turismo, Wiston Gomes articula apoio a municípios do Bico

Cumprindo agenda na Secretaria Estadual do Turismo (SETUR), o deputado estadual Wiston Gomes se reuniu nesta quarta-feira, 18, com o titular da pasta, Hercy Filho, com a finalidade de alinhar recursos para importantes eventos nos municípios de Ananás, Cachoeirinha e Esperantina, no Bico do Papagaio.

Na ocasião, o Parlamentar estava acompanhado do prefeito de Ananás, Robson do Zé Geraldo, e do vice Doutor Rafael; do prefeito de Cachoeirinha, Sandrimar; e da prefeita de Esperantina, Tota do Francimar. Durante a audiência, esteve na pauta o apoio do governo do estado na realização de temporada de praias, cavalgadas e outras festas culturais.

Durante o encontro, Hercy Filho reafirmou que a SETUR apoiará a promoção e realização de eventos turísticos e culturais, reafirmando a parceria entre governo, assembleia e municípios.

O deputado Wiston Gomes agradeceu ao secretário e destacou que o apoio do governo é fundamental as cidades, que geram emprego e renda, através da temporada de praias, cavalgadas e outros tradicionais eventos.

Hide Ads for Premium Members by Subscribing
Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
Subscribe Now