PALMAS:Policial civil é suspeita de atirar no próprio marido após discussão por causa de pizzaria

A policial civil Giovanna Cavalcanti Nazareno foi presa na noite desta sexta-feira (8), suspeita de atirar no próprio marido. Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, ela sofreu um surto, sacou a arma e atirou. Em seguida, socorreu o companheiro e o levou para o Hospital Geral de Palmas (HGP).


A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado, e a servidora foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal grave, na presença da corregedoria. Disse que atualmente ela se encontra sob custódia da Polícia Civil, aguardando manifestação judicial.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (8). Internado na sala vermelha do hospital, o homem relatou que estava em uma pizzaria comemorando o aniversário do pai. Informou ainda que foi até a casa, onde vive com a companheira, onde houve uma discussão.
No documento diz que Giovanna ficou chateada pelo fato de o companheiro ter ido à pizzaria sem ela “e que em total desequilíbrio em decorrência de surto psicótico, pois a mesma, segundo a vítima, está passando por problemas profissionais, sacou sua arma e efetuou um disparo de arma de fogo”, complementa.


O tiro acertou no ombro da vítima, que foi socorrida. A polícia soube do caso após o marido dar entrada no HGP.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Amélio Cayres parabeniza estudantes vencedores do III Canta Tocantins em Araguatins

próxima história

PALMAS: Mais de 90 árvores são recolhidas após chuvas com ventos que chegaram a 100 km por hora

Mais recente de Featured Posts