Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, suspeito de tentativa de homicídio no bairro Santa Rita, na cidade de Augustinópolis no Bico do Papagaio, Tocantins. O crime ocorreu no bar “Segundo Expediente”, após um desentendimento causado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o crime aconteceu na tarde de ontem, dia 14 de outubro.
A PM foi acionada via COPOM enquanto realizava patrulhamento na cidade. No local do crime, testemunhas contaram que o suspeito atacou a vítima, um adolescente de 14 anos identificado pelas iniciais do MDC, com um golpe de faca na região abdominal. Após o ataque, o autor fugiu, e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Augustinópolis.
A partir das informações colhidas no local, a Polícia Militar iniciou diligências tanto na cidade quanto nas rodovias estaduais e municípios vizinhos, como Carrasco Bonito e Sampaio. Com o apoio das guarnições locais e do Comando de Operações de Divisas (COD), o suspeito foi localizado em outro bar na cidade de Augustinópolis, onde recebeu voz de prisão.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes e permaneceu à disposição da justiça. Segundo a PM, todas as ações foram realizadas em conformidade com o Procedimento Operacional Padrão da corporação da PM.