Em menos de 12 horas após o furto registrado em um estabelecimento comercial localizado na área central do município de Carrasco Bonito, policiais militares prenderam três suspeitos de terem praticado o crime.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira, 11, para atender à ocorrência de furto que teria acontecido no interior do comércio e logo em seguida iniciou as buscas aos suspeitos. Momentos após, um dos envolvidos no crime, um homem de 39 anos foi encontrado deitado dentro de uma vala.
Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes em Araguatins e os policiais continuaram as diligências em busca do outro suspeito de envolvimento no crime.
Por volta das 9h, os militares localizaram o outro suspeito, um homem de 18 anos, dentro de um veículo modelo Parati. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 20, no interior do veículo. O suspeito também foi levado à Central de Flagrantes.
Ao aprofundar as consultas e após realização de técnicas de identificação veicular, foi constatado que o veículo Parati possuía adulteração de sinal identificador e o motor retomava a uma Saveiro VW 1.8.
O proprietário do veículo adulterado, um homem de 39 anos, foi localizado e também foi conduzido à delegacia de Araguatins para os procedimentos cabíveis.