PRAIA NORTE: Homem suspeito de matar esposa e esfaquear filhos se entrega à polícia e fica em silêncio durante depoimento

O suspeito de matar a esposa, de 39 anos, e ferir os filhos com golpes de faca se apresentou na delegacia de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, na tarde desta segunda-feira (5). Ele não quis se manifestar e estava ferido por causa de uma queda de moto que aconteceu na tentativa de fuga.


O ataque à família aconteceu na madrugada de domingo (5), em Praia Norte, região norte do Tocantins. O homem, que também tem 39 anos, está sendo investigado por feminicídio e duas tentativas de homicídio dos filhos, um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 15.
Em depoimento na delegacia, o suspeito preferiu ficar em silêncio. Assim que se apresentou, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem.


Ele precisou ser levado para receber atendimento médico na UPA de Augustinópolis, por causa dos ferimentos da queda de moto.


Depois dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


No dia do crime, ele teria matado a mulher a facadas e atingido os filhos. O mais velho, de 19 anos, que é filho da mulher, foi atendido no hospital e liberado para acompanhar o enterro da mãe. Já a menina de 15 anos, filha do suspeito, ainda está hospitalizada, segundo a Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

história anterior

Procon Tocantins apreende mais de 4 mil produtos vencidos em Operação de Olho no Prazo de Validade

próxima história

Santa Maria do Tocantins recebe ambulância adquirida com emenda destinada por Amélio Cayres

Mais recente de Featured Posts